Polícia

Polícia prende autor de violência doméstica em Porto Xavier

Foto: Polícia Civil / Divulgação
A Polícia Civil, por atuação da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, prendeu na tarde de terça-feira, 22, um homem de 25 anos de idade pelo crime de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva contra sua companheira, uma mulher de 29 anos, em Porto Xavier.

O fato se deu no último dia 20 quando vizinhos da vítima acionaram a Brigada Militar a fim de verificar a informação de a vítima estava sendo espancada por parte do companheiro com agressões como chutes e esganadura à vítima. A mulher foi encaminhada a atendimento médico, tendo em vista a gravidade das lesões sofridas.

Diante das informações, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, sob coordenação do Delegado Anderson Pettenon, representou pela prisão preventiva do agressor, tendo em vista que sua liberdade coloca em risco a integridade física e mental da vítima, bem como o andamento das investigações. A captura do agressor se deu na tarde de terça, por parte dos agentes do setor de investigações da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, que conta com reforço de agentes destacados para a denominada “Operação Fronteira”.

O indivíduo, o qual tem antecedentes policiais por formação de quadrilha, porte ilegal e disparo de arma de fogo, furto qualificado, resistência e lesão corporal, não reagiu à prisão. Após as formalidades, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário estadual.

A Polícia Civil alerta e fica à disposição da comunidade a fim de combate e apurar qualquer espécie de violência doméstica e familiar contra a mulher. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima. O sigilo é absoluto.

Fonte: Polícia Civil


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.