Notícia

Ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga


Ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga entre os dias 24 a 28 de dezembro de 2020. 

26/12/2020

Salvamento de pessoa – queda da própria altura. A Guarnição de serviço deslocou para a Av. Senador Pinheiro Machado, Bairro Industrial, em São Luiz Gonzaga, a fim de prestar atendimento pré-hospitalar a um Sr de 79 anos que sofreu queda da própria altura no pátio da sua residência. Com suspeita de fratura na perna esquerda, o mesmo foi imobilizado com tala rígida e conduzido ao plantão hospitalar.

Salvamento de pessoa - ferimento por arma branca. A Guarnição de serviço deslocou até a Rua Benjamim Constant, Bairro Duque de Caxias, em São Luiz Gonzaga, a fim de socorrer um homem de 22 anos de idade que sofreu um corte no rosto causado por arma branca após ter se envolvido em uma briga. Ele foi conduzido ao plantão hospitalar. Uma guarnição da Brigada Militar estava no local para os procedimentos legais.

27/12/2020

Salvamento de pessoa - queda de motocicleta. A Guarnição de serviço deslocou para atender a uma vítima de 23 anos que sofreu acidente de motocicleta, a qual sofreu apenas escoriações em membros superiores e inferiores. Foi realizado atendimento pré-hospitalar, sendo imobilizado com colar cervical e maca rígida e encaminhado ao hospital.

Fonte: 2º Pelotão de Bombeiro Militar

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.