Polícia

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas


Nas últimas 24 horas foram estas foram as ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Total de atendimentos: 9

Pessoas abordadas: 11

Veículos abordados: 7

Autos de infrações de trânsito: 10

Posse de entorpecente:

Durante patrulhamento ostensivo, a Brigada Militar realizou abordagem de um indivíduo, sendo localizado com ele uma porção de maconha e uma porção de cocaína. Diante dos fatos e o abordado afirmando ser usuário de drogas, o material foi apreendido sendo confeccionado um Termo Circunstanciado para posterior encaminhamento ao Juizado Especial criminal.

Tráfico de entorpecente

Após denúncia de que um indivíduo em uma motocicleta se deslocaria a um local para buscar drogas, a guarnição foi ao endereço e visualizou uma motocicleta saindo do local. Efetuou abordagem desta que ao tentar fugir caiu e mesmo assim, saiu correndo pulando entre os pátios próximos. Foi acompanhado pela guarnição que obteve êxito na abordagem, onde em revista pessoal, localizou um tijolo de crack pesando 49,90 gramas. Diante do fato foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico e conduzido ao hospital e posterior à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

Prisão cumprimento de mandado – Bossoroca

Conforme denúncia anônima de que em um Bar se encontrava um indivíduo procurado pela Justiça. A guarnição se deslocou ao local e efetuou a abordagem do mesmo, onde constatou a veracidade do mandado em seu desfavor, expedido pela comarca de Colombo-PR. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado para laudo e posterior à penitenciária de São Luiz Gonzaga.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190 ou 3352 4114.

https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.