Notícia

Motorista morre em colisão na ERS-324, em Ronda Alta

 Fato ocorreu no início da madrugada de hoje (3)

Foto: Máxima FM
Um homem morreu em uma colisão ocorrida na madrugada de quinta-feira (3), na ERS-324, em Ronda Alta. O fato ocorreu nas proximidades da comunidade do Natalino minutos depois da meia-noite.

Segundo informações preliminares, ocorreu uma colisão entre uma carreta carregada com milho, que seguia no sentido Ronda Alta a Pontão. Acredita-se que o condutor invadiu a pista contrária para desviar de uma árvore que estava na pista.

Na manobra, parte da carreta colidiu na cabine do caminhão de transporte de leite com placas de Planalto, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o condutor do caminhão, de 45 anos, morreu no local. Ele era morador de Planalto.

A carga de milho ficou espalhada na rodovia e o motorista da carreta fugiu do local. A Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai atendeu a ocorrência. Os peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo, compareceram ao local para levantamentos dos fatos.

No início da manhã, após o trabalho da perícia, o corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) de Passo Fundo. O motorista envolvido no acidente, que fugiu do local, foi detido em Passo Fundo, na manhã desta quinta. O condutor da carreta não havia parado para prestar socorro.

*Com informações da Rádio Máxima FM/Diário da Manhã


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.