Notícia

Morre Paulo Morales, chefe de gabinete do governador do RS

 Eduardo Leite confirmou a informação na tarde deste domingo (27). Morales morreu em decorrência de um câncer no esôfago, conforme o governador.

Morales com Leite na posse do governo, em 2019 — Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini
O secretário-chefe de Gabinete do Governador do RS, Paulo Morales, morreu neste domingo (27), em decorrência de um câncer no esôfago. A informação foi confirmada pelo próprio governador Eduardo Leite nas redes sociais.

"Não tenho palavras pra descrever a dor que sinto nesse momento. O Mosquito (como o conheciam) era, além de um amigo, um incentivador, apoiador e parceiro de valor inestimável", escreveu Leite.

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Morales foi superintendente administrativo do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep), no Sul do estado, em 2005. Entre 2007 e 2010, foi administrador do Porto de Pelotas, ligado à Secretaria de Infraestrutura e Logística do estado.

Também foi secretário de Qualidade Ambiental e de Obras e Serviços Urbanos de Pelotas, além de coordenar o programa Cidade Bem Cuidada. Ele assumiu a Secretaria de Planejamento e Gestão do município até 31 de dezembro de 2018, quando foi para o governo do estado com Leite.

"Nos últimos anos, disponibilizou atenção dedicada ao projeto que busquei representar para Pelotas e para o RS. Deu enorme contribuição", afirma o governador. "Fica a minha mais profunda gratidão: muito, muito obrigado, Mosquito!", acrescentou.

Paulo Morales, chefe de gabinete do governador do RS — Foto: Itamar Aguiar/Divulgação

Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.