Polícia

Homem mata o próprio filho de dois anos em Garibaldi

Corpo do menino morto em Garibaldi foi encaminhado para a perícia, para verificar a causa da morte | Foto: Claudir Pontin / Estação FM / Divulgação / CP
Um menino de dois anos de idade foi morto pelo próprio pai na madrugada dessa quinta-feira, em Garibaldi. O crime aconteceu por volta das 5h na casa onde a criança morava, na rua Ângelo Breda, bairro Integração.

A criança teria sido morta com uma facada e depois asfixiada com uma sacola plástica. O homem, de 39 anos, estaria com a guarda do menino há cerca de seis meses.

Relatos de vizinhos apontam que, durante a madrugada, o pai da criança estaria em surto e andando nu pelas proximidades. Na residência, também foram encontradas pelo menos duas armas de fogo.

O corpo foi encaminhado para a perícia para verificar a causa da morte. A polícia vai ouvir testemunhas para auxiliar na linha das investigações.

A delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Deise Salton Brancher Ruschel, responsável pelas investigações, dará entrevista coletiva nesta tarde para dar mais esclarecimentos sobre o crime.

Por; Celso Sgorla
Fonte: Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.