Polícia

Comando do 14º BPM informa que haverá fiscalização no réveillon e reforço no efetivo

Foto: Brigada Militar / Divulgação 
As comemorações da virada deste ano serão diferentes das que normalmente ocorrem, devido às restrições da pandemia do coronavírus. Diante da proibição de aglomerações de pessoas em locais abertos, a Brigada Militar alerta a população para seguir as regras sanitárias e informa que estará atuando para garantir a segurança de todos.

Na área de atuação do 14º BPM haverá reforço de efetivo durante o feriadão e especialmente na noite da virada do ano. 

O Comando do 14º BPM alerta que a Brigada Militar estará cumprindo o previsto nos decretos estaduais e municipais através do apoio às autoridades locais, a quem cabe a fiscalização da obediência às regras do isolamento controlado, como aglomerações. Os demais casos como: perturbação do sossego público, ocasionados, geralmente, por equipamentos de som instalados em veículos estacionados em vias públicas, geram um termo circunstanciado para o responsável pelo barulho e a autuação de trânsito, com responsabilização na esfera penal e administrativa. Os equipamentos de som serão recolhidos pelos policiais. Com relação a programação de festas comemorativas clandestinas, já está havendo um monitoramento por parte da Brigada Militar dos locais e dos possíveis responsáveis, inclusive está sendo realizada a identificação desses indivíduos para sua responsabilização criminal pelo desrespeito às proibições dos decretos sanitários, caso tais festas ocorram. 

Circulou nas redes sociais informação de que haveria uma festa em local privado na cidade de Roque Gonzales e também na prainha local. Juntamente com a fiscalização municipal, medidas já foram adotadas para que tais eventos não ocorram. As mesmas medidas serão adotadas em outros municípios. Não é por demais lembrar que, ontem, 29/12 foram registradas 144 mortes no Estado do Rio Grande do Sul, por Covid-19, ou seja, o maior número de mortes desde o início da pandemia.

O Comando do 14º BPM deseja à todos os missioneiros um Feliz 2021!

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.