Notícia

Acidente de ônibus com destino a Carazinho deixa ao menos sete mortos em São Paulo

Acidente próximo à cidade de Parapuã deixou mortos e feridos na noite desta segunda-feira (21) — Foto: Bill Paschoalotto/TV Fronteira
A colisão entre um ônibus e um bitrem deixou ao menos sete mortos na região de Parapuã, município no noroeste do estado de São Paulo, por volta das 21h30min desta segunda-feira (21).

De acordo o Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente, além das sete vítimas fatais, foram atendidos no local 14 feridos em estado grave e 17 com ferimentos leves. Cinco crianças saíram ilesas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do km 384 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em local de difícil acesso. O ônibus seguia de São Félix do Xingu (PA) para Carazinho (RS).

A Santa Casa da cidade confirmou que nove pessoas foram hospitalizadas no local após o acidente. Dois desses feridos serão encaminhados para Marília, onde farão tomografia.

Três crianças (duas de 8 anos e uma de 6 anos) foram encaminhadas para uma casa de abrigo na cidade de Oswaldo Cruz-SP, pois a avó e as tias estão envolvidas no acidente. As identidades das vítimas não foram reveladas até o momento. Não há informações se haviam carazinhenses entre os passageiros.

Com informações da CNN 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.