Politica

Vereador reeleito Dilvar Marques diz que não usará diárias no período legislativo de 2021 a 2024

Foto: Divulgação
Com 178 votos, o vereador Dilvar Marques (PP), foi reeleito para o seu 2º mandato nas eleições municipais de Bossoroca. Em uma live em seu Facebook, na noite de terça-feira (24/11), agradeceu pela confiança dos eleitores que o reconduziram para mais quatro anos de trabalho junto ao legislativo e sabe desta responsabilidade.

Durante conversa em live com seus apoiadores e comunidade, Dilvar garantiu que não usará diárias durante seu mandato de 2021 a 2024. "Esse é o meu compromisso contigo cidadão bossoroquense, não usarei diárias no período legislativo de 2021 a 2024. Serei o primeiro vereador de Bossoroca a abdicar desse dispositivo em nome da economicidade e respeito com os eleitores e contribuintes", disse.

Ele ainda falou que usou diárias nessa legislatura, mas resolveu levantar uma bandeira para si, em não mais usar. "Sem usar diárias a gente consegue economizar um pouco mais pro nosso município, então qualquer coisa que eu economize, é o pouco que soma bastante, para que possamos trabalhar e as pessoas possam confiar no meu trabalho", comentou Dilvar.

Para viajar até os deputados e buscar recursos, Dilvar salientou que pedirá o adiantamento, sendo assim, sem usar de diária. 


Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.