Notícia

Veja as atualizações referentes ao coronavírus em Bossoroca

O município de Bossoroca chega ao total de 77 casos positivos desde o início da pandemia, sendo que destes, 75 encontram-se recuperados ou curados,  possuímos 01 caso ativo e contamos com 01 óbito. As informações estão no boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (13/11).

Seguem em isolamento domiciliar 15 casos, junto com seus contatos domiciliares, devido a sintomas gripais e/ou COVID-19 POSITIVO, sendo que 14 aguardam resultado do teste PCR enviados ao LACEN/RS.

CUIDADOS NECESSÁRIOS

Na medida em que novas atividades estão sendo retomadas, precisamos seguir firmes nos cuidados para evitar novos contágios sob risco de perder tudo que conseguimos com tanto esforço. As medidas sanitárias de higiene de mãos e uso de máscaras não tem prazo para acabar.

"Solicito a população para seguir com os cuidados e, assim, evitarmos um retorno às bandeiras vermelhas e a mais restrições, as quais todos já estamos cansados mas que se fazem necessárias caso a situação venha a se agravar novamente. Peço a colaboração de todos para vencermos essa batalha, se todos fizerem a sua parte, cumprirem as determinações das autoridades de saúde, assim como os decretos municipais , juntos venceremos essa batalha! A qual é de todos", salienta o Coordenador de Vigilância em Saúde de Bossoroca, Rodrigo Comassetto de Farias.



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.