Politica

Senador gaúcho Luís Carlos Heinze afirma que testou positivo para coronavírus

Foto: Senado Federal
Através de uma nota publicada ontem (09/11), em sua rede social, o própio Senador da República Luis Carlos Heinze, afirmou que testou positivo para a covid-19.

"Estou assintomático, em quarentena, cumprindo as recomendações médicas e continuarei meu trabalho de forma remota", salienta o senador gaúcho.

"Durante todo esse período de isolamento social mantive minha atividade parlamentar e participei de centenas de reuniões virtuais. Por três vezes cumpri agenda presencial, no Senado Federal, em Brasília. Nas últimas semanas, também visitei alguns municípios e respeitei todos os protocolos recomendados, como o distanciamento, o uso de máscara, álcool em gel e fiz, de forma regular, os exames para detecção do vírus, pois prezo pela minha saúde, da minha família, da minha equipe e das pessoas com quem convivo.

Justamente, por esses cuidados, descobri que estava com o vírus, pois inclui a realização dos testes na minha rotina. Agora é seguir o período de isolamento para logo estar liberado. Também faço este comunicado para alertar as pessoas com quem tive contato nos últimos dias, para que façam o exame", finaliza a nota de Heinze.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.