Polícia

Quase R$ 2 milhões foram apreendidos pela Brigada Militar

 Dinheiro foi contabilizado pelo Banrisul após flagrante do 2º BPAT na última segunda-feira

Foto: Divulgação/BM
Soma quase dois milhões de reais a quantia em dinheiro apreendida pela Brigada Militar no início desta semana no interior de uma caminhonete Nissan Frontier na Estrada do Mar (ERS 389), em Torres, por guarnição do 2º BPAT.

No início desta tarde (13/11), a Brigada Militar recebeu a informação sobre o total do dinheiro contado pelo Banrisul, que chegou a R$ 1.804.815,00.

Conforme o comandante da Companhia Policial-Militar de Capão da Canoa, Juliano Giboski, o dinheiro foi depositado no Banrisul, de acordo com ordem judicial.

A apreensão do dinheiro foi resultado do trabalho de Inteligência do 2º BPAT e da ação de uma guarnição da Companhia de Capão da Canoa, que abordou o veículo trafegando na Estrada do Mar, no município, na noite da segunda-feira (09/11) e, após fuga, foi alcançado já próximo a Torres. Em vistoria ao veículo, no banco traseiro, estavam caixas e sacolas com grande volume de notas variadas de real. 

Na ação, dois homens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Torres, junto com o veículo e o dinheiro apreendido. Os dois indivíduos apresentam antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, roubo à residência com sequestro relâmpago e roubos de veículos. 

Por: jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.