O veículo capotou em um barranco de aproximadamente 20 metros da BR
![]() |
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru |
Segundo informações, o veículo Audi/A3, preto, placas de Passo Fundo, transitava pela BR-285, no sentido Lagoa Vermelha/Passo Fundo, quando acabou perdendo o controle indo para a pista contrária e voltando para a direita, resultando em uma saída de pista, com capotamento.
O veículo capotou em um barranco de aproximadamente 20 metros da BR.
Populares das proximidades, acionaram as 15h49min o Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, para realizar o resgate do condutor, que ficou ferido.
Os socorristas dos Bombeiros, atenderam a vítima no local e posteriormente encaminharam ao Hospital de Clínicas (HC) em estado instável, com possíveis fraturas. O condutor era o único ocupante do veículo.
O homem tinha sinais de embriaguez. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. O caso será investigado.
Fonte: Rádio Uirapuru
0 comentários:
Postar um comentário