Polícia

Homem é preso temporariamente por suspeita de envolvimento no caso do corpo encontrado carbonizado

 Ele foi preso temporariamente 

A Polícia Civil prendeu temporariamente um homem no último sábado (14), por suspeita de envolvimento no caso de um corpo que foi encontrado carbonizado em uma das margens da ERS-168, próximo a ponte do Rio Pirajú, em São Luiz Gonzaga na tarde do último dia 11 de novembro.

Segundo informações repassadas pela delegada Elaine Schons, responsável pelas investigações, o pedido de prisão aconteceu quando foi apreendido um veículo pertencente a um indivíduo, cujo desaparecimento foi registrado anteriormente pela família.

A delegada Elaine destacou que ainda não há resultado da perícia de identificação do corpo encontrado carbonizado, mas tudo indica que a pessoa desaparecida seja a vítima.  O preso temporariamente é de São Luiz Gonzaga, assim como a pessoa desaparecida. A Polícia Civil ainda não recebeu o resultado da perícia de identificação da vítima, assim, como a realizada no veículo, mas, as investigações indicam que seja a pessoa desaparecida. A Polícia investiga a possibilidade do caso ter o envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Rádio Missioneira


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.