Notícia

Decoração natalina é instalada na Praça da Matriz, em São Luiz Gonzaga

Devido a pandemia da COVID-19, programação do Natal Luz das Missões 2020 ocorrerá de forma virtual  

Nesta semana, voluntários, apoiadores e servidores da Prefeitura de São Luiz Gonzaga iniciaram a instalação da decoração natalina na Praça da Matriz. Arcos e anjos luminosos estão sendo fixados no local. A Casinha do Papai Noel também será decorada, com a utilização de ornamentos confeccionados com material reutilizável. Devido a pandemia da COVID-19, a casinha não será aberta ao público para visitação.  

A primeira-dama Maria Lurdes Brondani, agradece os envolvidos com o Natal Luz das Missões. “Está sendo um ano difícil para todos e que tem exigido muito de cada um de nós. O natal significa união e também renova nossos votos de esperança. Não poderíamos deixar a data passar em branco. Por isso, respeitando as limitações impostas pela pandemia, decidimos realizar a decoração natalina somente em alguns locais. Desde já, agradeço a todas as pessoas envolvidas com o projeto”.  

Também em decorrência da pandemia, o Natal Luz das Missões 2020 não terá apresentações artístico-culturais com a presença do público. A programação será virtual, transmitida pelas páginas oficiais do evento e das entidades apoiadoras. 

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.