Eleições

Bossoroca: Brigada Militar intensifica ações para garantir a segurança das eleições 2020

Foto: Brigada Militar/Blog Missioneiro
Na manhã deste domingo de eleições, dia 15/11, a reportagem do Blog Missioneiro conversou com o comandante do 2º Pelotão da Brigada Militar de Bossoroca, 1º Tenente Sagrilo. Com maior número de efetivo de serviço, a BM intensifica as ações para garantir a segurança das eleições 2020, no município.

"As ocorrências nas últimas horas no município de Bossoroca ocorreram dentro da normalidade, sendo apenas algumas ocorrências particularmente relacionadas ao trânsito", comenta o Tenente.

Conforme o comandante, até o momento está tudo sobre controle, sem nenhuma denúncia. A guarnição realizou durante a manhã um roteiro no interior e na cidade. 

Também durante o processo eleitoral serão observadas e respeitadas as normas estabelecidas pelos decretos estaduais que instituíram o sistema de distanciamento controlado e aplicação das medidas sanitárias durante o período da pandemia do COVID-19, como por exemplo, será observado o distanciamento entre os eleitores, o uso obrigatório de máscaras e a disponibilização de álcool em gel.

SIGA AS ORIENTAÇÕES

-Saia de casa com a máscara. O uso é obrigatório em todas as seções;

-Se possível, leve sua própria caneta, assim você evita contato com objetos;

-Se possível, não leve crianças e acompanhantes.





About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.