Polícia

BM apreende quase 3kg de maconha após denúncia anônima em São Luiz Gonzaga


A guarnição de serviço da BM recebeu uma denúncia anônima que nos fundos de uma residência, em baixo de uma lona, encontrava-se escondida uma grande porção de drogas. No local localizado nos fundos da residência, debaixo de uma lona: 3 tijolos de uma substância com característica e semelhança a maconha, totalizando de 2.846 kg, uma balança de precisão, 26 munições cal 38 intactas, uma agenda com um papel no meio com anotações, um pino utilizado para armazenar droga, uma bolsa verde camuflada e diversos pedaços de plástico. Diante dos fatos o proprietário da residência foi conduzido a DP para registro de ocorrência.

Outras contravenções

Foi Informado que um individuo estaria ameaçando pessoas no banheiro da Praça Cícero com uma faca. Foi abordado o autor e encontrado na sua cintura uma faca com aproximadamente 15 cm de lâmina e uma chaira. Objetos apreendidos e confeccionado um termo circunstanciado. 

Em outra oportunidade também foi abordado um individuo e na sua cintura encontrado um facão marca Tramontina, com aproximadamente 25 cm de lâmina, cabo de plástico. Objeto apreendido e confeccionado um termo circunstanciado. 

Fonte: Brigada Militar/14º BPM


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.