Polícia

Após roubar e espancar idoso em Cacequi, dupla é detida em Alegrete

 Os dois homens naturais de Tuparendi são irmãos e haviam invadido uma propriedade e deixado o dono amarrado, fugindo com o carro e a arma da vítima

Foto: PRF/Divulgação
Na noite desta sexta-feira (13), na BR 290 em Alegrete, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que invadiram uma propriedade rural e roubaram um idoso.

A PRF recebeu a informação de que um homem de 80 anos teve sua propriedade rural em Cacequi invadida por dois criminosos que o espancaram, o deixaram amarrado e fugiram levando sua Hilux e uma espingarda. O alerta foi passado para as equipes policiais em serviço.

Em Alegrete uma equipe da PRF avistou a Hilux transitando na BR 290 e deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu. Após 5 km, os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender os dois criminosos. Com eles estavam a espingarda e as munições roubadas da vítima.

Os presos, de 45 e 47 anos, naturais de Tuparendi/RS, são irmãos. Eles foram levados para a área judiciária. A caminhonete, a espingarda e as munições serão devolvidas às vítimas.

A ocorrência contou com o apoio da Brigada Militar.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.