Polícia

Adolescente morre após troca de tiros em assalto, em Santa Maria

 Outros dois indivíduos fugiram a pé. Nenhum policial ou funcionário do mercado assaltado ficou ferido.

Foto: Divulgação / Brigada Militar
Um adolescente, de 16 anos, foi morto durante um assalto na noite desta quarta-feira (04/11), na região Oeste de Santa Maria. Outros dois assaltantes conseguiram fugir. 

Segundo o relato do dono do mercado, que fica no Bairro Alto da Boa Vista, três assaltantes chegaram pouco antes das 21h, quando ele se preparava para fechar o estabelecimento. No local estavam o dono do mercado, a esposa e três funcionárias. Um dos assaltantes teria entrado com um revólver na mão. 

- Quando eu ví ele parado dentro do mercado, eu corri pra porta dos fundos pra pedir ajuda, mas minha esposa já tinha tinha chamado um vizinho que é policial - disse o proprietário, que preferiu não se identificar. 

Ainda segundo as testemunhas, quando o policial chegou, ele e o assaltante trocaram tiros, e o adolescente acabou sendo atingido e morrendo no local. O policial não ficou ferido. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. A Brigada Militar (BM) fez buscas pela região, mas não localizou os outros suspeitos.

O caso está sendo investigado pela  Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Maria.

Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) fizeram o levantamento do local. Imagens das câmeras de segurança foram enviadas para polícia. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Fonte: Bei / Diário de Santa Maria

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.