![]() |
Foto: Gelci Saraiva/Folha de São Borja |
Conforme informações de populares, dois indivíduos ainda não identificados entraram em um escritório de contabilidade na esquina das ruas Aparício Mariense e Bento Martins, no Centro, anunciando um assalto. Após uma denúncia para o 190 da Brigada Militar, uma guarnição se deslocou até o endereço.
Ao chegar no local, conforme informações da Brigada Militar, um dos assaltantes tomou o proprietário do estabelecimento de refém, este que estava chegando ao estabelecimento no momento do assalto.
Um dos meliantes tentou reagir à abordagem da guarnição e, após a reação contra o efetivo, os policiais revidaram, atingindo mortalmente os dois assaltantes. O Major da BM de São Borja, Hélio Soares Júnior, informou oficialmente que os indivíduos estavam armados com um revólver calibre 32 e uma faca.
As identidades dos assaltantes ainda não foram divulgadas oficialmente, aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias de Santo Ângelo. Até a chegada do IGP, o local segue isolado. Atuam no caso, a Polícia Militar e Polícia Civil de São Borja, sob comando e investigação do Delegado Marcos Ramos Viana e da Delegada Elisandra Mattoso.
![]() |
Foto: Gelci Saraiva/Folha de São Borja |
0 comentários:
Postar um comentário