![]() |
Polícia Civil/Divulgação |
Agentes Policiais das DPs de Bossoroca, São Luiz Gonzaga, DRACO, SIPAC e integrantes da Operação Hórus/27ª DPRI, ao chegarem na residência do suspeito e fazerem a abordagem inicial, foram surpreendidos por reação do preso que, ao perceber a aproximação, apontou um revólver para sua cabeça e ameaçou cometer suicídio, tendo inclusive premido o gatilho, em dado momento, contra seu peito, não logrando êxito por ter falhado o disparo.
Após mais de uma hora de negociação, o suspeito entregou-se, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo, vez que o revólver que portava não estava registrado em seu nome.
A prisão deu-se por representação da Autoridade Policial, Elaine Maria Schons, pelo fato de o suspeito ter praticado estupro contra vulnerável (menor de 14 anos), tendo-a engravidado.
Após providências legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga, à disposição da Justiça Criminal, sendo que o inquérito policial será encaminhado no prazo de até 10 dias.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
0 comentários:
Postar um comentário