Polícia

Sobrinha é suspeita de ocultar cadáver de tio para receber a aposentadoria dele

 Corpo de idoso de 78 anos foi encontrado em um depósito, enrolado em sacos plásticos e vedado com fita adesiva.

Corpo de aposentado foi encontrado em um cômodo da casa, oculto em sacos plásticos — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (21) por suspeita de ocultar o cadáver do tio com o objetivo de continuar recebendo a aposentadoria dele, em Vacaria, na serra gaúcha, conforme a Polícia Civil.

A sobrinha informou à polícia que o tio morreu de causas naturais e que ocultou o cadáver para continuar recebendo a aposentaria. O homem era aposentado pelo exército.

De acordo com o delegado Anderson Lima, a polícia começou a investigar o caso depois que familiares relataram não estarem conseguindo contato com o idoso, de 78 anos.

Na manhã desta quarta, a polícia encontrou o corpo dele escondido dentro de uma casa, no bairro Pradense. Ele estava em um depósito, enrolado em sacos plásticos e vedado com fita adesiva.

O delegado afirma que a polícia apura há quanto tempo o homem estava morto. "Achamos que pelo menos seis meses", diz.

O corpo foi encaminhado à necropsia para confirmar se a morte foi natural ou violenta e também para saber a data exata do óbito.

A suspeita foi encaminhada ao presídio e pode responder também por falsidade ideológica ou documental, estelionato e furto, se for comprovado que ela recebeu os valores do benefício do tio.

Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.