Polícia

Sem CNH, homem dirige pela contramão e atropela motociclistas na BR-290

 Condutor se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia

Motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canoas - PRF / Divulgação
Um carro invadiu a pista contrária e atingiu uma moto que trafegava pela BR-290 em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana, por volta das 3h desta segunda-feira (12). O acidente ocorreu na altura do km 108 da rodovia, no sentido Porto Alegre-Guaíba, e deixou a passageira da moto ferida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente, o condutor do Ford Ka branco seguiu na contramão por cerca de quatro quilômetros, até ser parado. O homem — que não teve o nome divulgado — não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), negou o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia Policial de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

O condutor foi autuado por embriaguez ao volante, dirigir sem permissão e por fugir do local do acidente sem prestar socorro. O crime é inafiançável, por isso ele aguarda na DDPA pela decisão judicial se será liberado ou preso.

O motorista da moto não ficou ferido, mas a passageira, de 18 anos, precisou ser socorrida ao Pronto Atendimento de Eldorado do Sul. Em seguida, ela foi removida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital com fraturas.

Fonte: GZH

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.