Notícia

PRF recebe a visita da Ministra Damares Alves em Porto Alegre

Fotos e texto: PRF
Na tarde deste domingo, 4, a Polícia Rodoviária Federal recebeu a visita da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, na sede da instituição em Porto Alegre.

Concluindo a agenda de compromissos no estado, a Ministra Damares foi recebida na sede do órgão pelo Superintendente da PRF no Rio Grande do Sul, Luís Carlos Reischak Júnior. O encontro teve como objetivo apresentar a nova sede da PRF no estado e apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido pela instituição.

O Superintendente e a equipe de gestão enfatizaram os expressivos números alcançados no estado com as apreensões de ilícitos e destacaram também a contribuição da PRF com as temáticas do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, tais como enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes e tráfico de pessoas. Foram apresentados ainda importantes projetos sociais que são realizados pela PRF como a ação “Policiais contra o câncer infantil”.

A Ministra destacou que a PRF é uma instituição estratégica para o governo federal e que vem também contribuindo ao longo dos últimos anos com importantes ações nas causas afetas aos Direitos Humanos, ressaltando a importância do projeto MAPEAR, que busca identificar os pontos vulneráveis à exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias federais.

Durante todos os deslocamentos da Ministra no estado, a PRF realizou as escoltas e fez a segurança da comitiva.



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.