Notícia

Polícia Civil de Porto Xavier captura mulher investigada por roubo contra idoso

Investigações apontam que a mulher presa subtraiu, mediante grave ameaça, aparelho celular de um idoso portador de necessidades especiais 

Foto: Polícia Civil/Divulgação 
A Polícia Civil, por atuação da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, com coordenação do Delegado Anderson Pettenon, capturou na manhã desta terça-feira (27/10), uma mulher de 31 anos, pelo crime de roubo.

As investigações apontam que, na data dos fatos, na localidade de Linha São Francisco, em Porto Xavier, a mulher presa subtraiu, em via pública, o aparelho celular da vítima, um homem de 60 anos, o qual foi acometido de paralisia infantil e tem sérias dificuldades de locomoção, fato que dá contornos de covardia à ação praticada.

Diante da impossibilidade de a vítima oferecer resistência, as investigações apontam que investigada mediante grave ameaça, com uso de arma branca, subtraiu seu telefone celular. A participação de mais uma pessoa ainda é objeto de apuração em inquérito policial.

Diante da gravidade dos fatos, houve representação pela prisão preventiva da mulher. A diligência foi cumprida na manhã de hoje. Não houve resistência à captura, a qual foi efetuada por agentes do setor de investigações da Delegacia de Polícia de Porto Xavier.

Na residência da mulher capturada, também foi encontrado o telefone da vítima, o qual foi restituído.

A mulher presa presa foi encaminhada ao sistema prisional onde permanece à disposição da justiça. O inquérito policial deve ser remetido no prazo de dez dias, de acordo com a legislação processual. A investigada tem antecedentes policiais por resistência,  furto, roubo, ameaça e lesão corporal.

*As informações são da Polícia Civil / 27ª DPRI 


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.