Polícia

Morador de São Luiz Gonzaga é preso em Passo Fundo com carro roubado um dia antes em Santa Catarina

Foto: PRF/Divulgação
A PRF recuperou um Sandero roubado na manhã desta quarta-feira (07), na BR 285 em Passo Fundo, após uma fuga em alta velocidade pela contramão. O criminoso abandonou o carro nas margens de uma lavoura e tentou fugir à pé escondendo-se na mata.

Agentes da PRF realizavam patrulhamento na BR 285 quando consultaram a placa de um Sandero, que transitava no sentido Lagoa Vermelha a Passo Fundo, e constataram que o veículo havia sido roubado.

O condutor desobedeceu a ordem de parada, acelerou o veículo e fugiu em velocidade, passando sobre o canteiro da rodovia e acessando a contramão, na parte duplicada em frente ao Bairro Coronel Massot. Os policiais perseguiram o fugitivo até que ele entrou em um acesso de terra, onde abandonou o veículo e tentou fugir correndo pela mata.

Os policiais constataram que o Sandero, com placas de Forquilhinha/SC, havia sido roubado no dia anterior. O veículo foi recolhido e será devolvido ao proprietário. O criminoso foi localizado instantes após com o apoio da Brigada Militar.

Ele é foragido do sistema prisional, estava em monitoramento eletrônico, porém rompeu a tornozeleira pouco antes de roubar o carro, segundo o relato da vítima.

O preso, que tem 37 anos e é morador de São Luiz Gonzaga, foi encaminhado à área judiciária para registro do fato.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.