Polícia

Homem é preso após matar cachorrinha com arma de pressão em Sapucaia do Sul

 Ele deu diversos disparos com uma arma de chumbinho.

Dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 15 anos, foram no mercadinho na esquina de casa, em Sapucaia, na tarde desta segunda-feira (12). Ao chegar no local descobriram que a cachorrinha deles tinha seguido eles, como de costume, o animalzinho os seguia e esperava na porta do mercado no lado de fora.

Segundo a Brigada Militar, os entraram no mercadinho e começaram as suas compras, quando de repente ouviram alguns estouros e a cachorrinha começou a gritar. Os dois jovens foram pra rua ver o que tinha acontecido e encontraram a cachorrinha sangrando e o dono do local estava próximo segurando uma arma.

Os irmãos pegaram o cachorro e xingaram o dono do local e foram pra casa, onde contaram para a mãe o ocorrido. Ao chegar em casa, a dupla percebeu que a cachorrinha estava morta.

De acordo com a polícia, a mãe dos jovens ligou para a Brigada Militar que foi até a casa da família. Os policiais foram até o mercadinho e prenderam em flagrante o dono do local, que ainda estava com a arma dentro do estabelecimento. Porém, em averiguação, foi constatado que era uma arma de chumbinho.

O proprietário do mercadinho foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas e devido a nova Lei sancionada no dia 29 de setembro, ele ficará preso.

Fonte: Agência GBC


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.