Notícia

Grave acidente deixa condutora presa às ferragens na BR-285, em São Luiz Gonzaga

Foto: PRF/Divulgação

Na noite deste domingo (18), um acidente, uma colisão lateral seguida de colisão transversal, foi registrado no km 568, da BR 285, em São Luiz Gonzaga. Conforme a PRF, os veículos envolvidos foram, um celta emplacado em Santa Rosa e conduzido por uma mulher de 18 anos, uma S10 emplacada em Soledade e conduzida por um homem 59 anos e um 307 emplacado em São Pedro do Butiá conduzido por um homem de 31 anos.

Conforme apuração no local do acidente, o celta transitava sentido São Luiz x Santo Antônio, quando invadiu a pista contrária e colidiu na lateral da S10 que transitava no sentido contrário, com o impacto o celta ficou imobilizado sobre a pista e foi atingido na lateral pelo 307 que deslocava logo atrás da S10. 

A condutora do celta ficou presa nas ferragens e foi socorrida e encaminhada ao Hospital de São Luiz Gonzaga pelo Corpo de Bombeiros. Ela mora em Santo Antônio das Missões e sofreu lesões graves. Os outros condutores nada sofreram, eles residem em São Luiz.

Realizados testes de bafômetro nos envolvidos com resultados negativos. Os três veículos foram removidos ao depósito e estão a disposição da Polícia Civil de São Luiz, onde foi registrada a ocorrência.



Reproduziu? Dê os créditos!

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.