Material era furtado da Secretaria de Saúde de Imbituba (SC) para ser revendido
![]() |
Foto: Polícia Civil/Divulgação |
O veículo em que estava o indivíduo de 39 anos, estava sendo monitorado pelos agentes da DRACO, após denúncia de que estaria transportando drogas. O veículo então foi abordado na entrada do Condomínio Residencial em Santa Maria.
Os agentes realizaram a vistoria no veículo e constataram que o indivíduo estava transportando na verdade 450 caixas de luvas cirúrgicas, avaliadas em mais de R$ 100 mil reais.
O mesmo confessou que havia furtado as luvas com a ajuda de outro indivíduo, da Secretaria de Saúde de Imbituba/SC, onde trabalha como cargo de confiança. O outro indivíduo que teria auxiliado seria seu colega de trabalho naquela Secretaria.
O indivíduo de 34 anos que também foi preso era o receptador da mercadoria e confessou que compraria as luvas para vender em Santa Maria. As prisões ocorreram na ocasião em que a entrega da mercadoria estava sendo realizada.
As 450 caixas de luvas cirúrgicas foram apreendidas. A ação foi coordenada pela Delegada Alessandra Padula, titular da DRACO/Santa Maria.
0 comentários:
Postar um comentário