Notícia

Criança de 11 anos morre atropelado por caminhão em Erechim

 O menino atravessava uma rua próxima de casa quando foi atingido. Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro, se apresentou depois à polícia e responderá por homicídio culposo em liberdade.

Norte do RS - Um menino de 11 anos morreu atropelado por um caminhão no final da tarde de terça-feira (6) em Erechim.

A criança atravessava a Rua Antonio Dal Molin, no acesso a linha São Marcos, quando foi atingido. Segundo testemunhas, o veículo estaria em alta velocidade, o motorista tentou frear mas não conseguiu.

Ele fugiu sem prestar socorro do local do crime, e se apresentou à polícia, na tarde de quarta (7). O teor do depoimento não será divulgado, conforme o delegado Roberto Lukaszewigz.

O homem deve ser indiciado por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, com agravante de abandono do local do crime. A polícia ouvirá mais testemunhas e tem 30 dias para concluir o inquérito. O caminhão foi apreendido pela Brigada Militar.

O menino foi enterrado na manhã de quarta. Professoras do menino contaram que ele era uma criança tranquila e querida por todos. Na escola, uma faixa de luto foi colocada em homenagem a ele.

Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.