Polícia

Corpo é encontrado decaptado e carbonizado em Carlos Barbosa

Carro foi totalmente destruído pelo fogo 
Um veículo incendiado, com um corpo carbonizado e decapitado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira na zona rural de Carlos Barbosa, na Serra. O efetivo do 36º BPM foi acionado inicialmente para atender a ocorrência. Na estrada vicinal Morro do Macaco, nas imediações da rodovia VRS 813, na localidade de Desvio Machado, os policiais militares localizaram um Fiat Uno, de cor branca, totalmente destruído pelo fogo, provavelmente durante a madrugada.

No interior do veículo foi então descoberto o cadáver também queimado pelas chamas. O local foi isolado pelos policiais militares para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. A Polícia Civil também foi mobilizada e já começou as investigações. Entre as diligências está a verificação de desaparecidos em Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves e Farroupiha, além de outras cidades da região serrana. 

O comandante da Brigada Militar de Carlos Barbosa, tenente Gualcir Vicente Candaten, observou que ainda não se sabe qual é o sexo da vítima e nem a identificação dela. Ele não descartou que o crime tenha sido cometido por alguma facção criminosa. 

A estrada Morro do Macaco faz ligação entre Carlos Barbosa e Farroupilha, onde também foi registrada uma ocorrência macabra na última quarta-feira. Um corpo não identificado foi encontrado esquartejado dentro de uma mala no meio do matagal às margens da RSC 453, nas proximidades da ponte do rio Burati.

Fonte: Correio do Povo


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.