Notícia

Condutor embriagado foge de abordagem na ERS-168, mas é preso pela BM


Na madrugada deste sábado (17/10), por volta das 02h40min, em uma barreira policial realizada na ERS 168 em São Luiz Gonzaga (quem vem de Roque Gonzales), próximo a BR 285, foi dado ordem de parada ao um veículo Nissan/ Frontier, onde condutor não respeitou tal ordem vindo a empregar fuga. 

Foi feito acompanhamento, sendo abordado na cidade de Santo Antônio das Missões no Rincão das Chácaras. O indiciado se negou a sair do veículo sendo necessário o uso moderado da força e uso de algemas. 

Após revista no interior do veículo foi encontrado 4 (quatro) caixas de azeite, marca Levi e uma pistola calibre 7.65, marca Taurus a qual não foi possível verificar a procedência pelo sistema de consultas. 

Condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, no entanto negou se a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido ao HSLG onde foi atestada a embriaguez pelo médico plantonista. 

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à delegacia de polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo arbitrada fiança de três salários-mínimos, a qual foi recolhida pelo conduzido. 

Fonte: Brigada Militar/14ºBPM


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.