Polícia

Brigada Militar prende homem em São Luiz Gonzaga

 As ocorrências atendidas pela BM nas últimas 24h:

PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO E DROGAS

O indivíduo foi preso com drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Foto: Brigada Militar/Divulgação
São Luiz Gonzaga - Na segunda-feira (19/10) a Brigada Militar durante patrulhamento ostensivo em um bairro da cidade, a BM realizou a abordagem de um indivíduo, e durante a busca pessoal e veicular, foi localizado com ele um revólver calibre 32 municiado e mais 3 invólucros com substância com semelhança e características de cocaína. Ele foi preso, material apreendido e encaminhado à delegacia de polícia civil, onde foi autuado em flagrante delito. 

PERMITIR QUE PESSOA NÃO HABILITADA CONDUZA VEÍCULO EM VIA PÚBLICA

São Luiz Gonzaga - Durante patrulhamento, foi procedida a abordagem e fiscalização de uma motocicleta que transitava em via pública. Durante a abordagem foi constatado que o condutor não era habilitado e a motocicleta estava com o licenciamento irregular. Foi autuado e recolhido ao depósito do Detran. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial à proprietária do veículo, que não compareceu no local, pela infração do artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

São Luiz Gonzaga - Na madrugada de terça-feira (20/10), a Brigada Militar foi acionada para registro de ocorrência de perturbação da tranquilidade. No local a vítima relatou que seus vizinhos constantemente lhe perturbam com algazarras e gritarias, não importando a hora do dia. Foi constatado o fato, identificado os autores e confeccionado o Termo Circunstanciado para posterior encaminhamento ao Juizado Especial Criminal.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190 ou 3352 4114

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.