Polícia

BM apreende mais de R$ 26 mil com motociclista em Santo Antônio das Missões

 De acordo com a Brigada Militar, o indivíduo não soube explicar a procedência do montante e foi preso.

Foto: Brigada Militar/Divulgação
Na noite desta quarta-feira (30/09), por volta das 19h45min, a guarnição de serviço da Brigada Militar realizava patrulhamento na cidade de Santo Antônio das Missões, quando suspeitou e abordou uma motocicleta tripulada por um indivíduo. A abordagem ocorreu próximo da intersecção com a BR 285, sendo que em revista pessoal foi localizada na cintura do condutor, dentro de uma sacola, a quantia de R$ 26.917,00 em espécie. 

Logo em seguida, passou próximo do local da abordagem e também em atitude suspeita, um veículo GM Vectra, o qual também foi abordado e identificado o seu condutor. 

O indivíduo que estava de posse do dinheiro não soube explicar a procedência deste. Após algumas diligências, a guarnição da Brigada Militar suspeitou do envolvimento de ambos os condutores dos veículos com o dinheiro localizado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os indivíduos, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro e os veículos aprendidos para providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.