Polícia

BM apreende inseticidas contrabandeadas do Uruguai no interior de Roque Gonzales

 Informação foi divulgada no boletim diário do 14º Batalhão de Polícia Militar

Foto: Divulgação/BM
Por volta das 21h30min de ontem (6/10), o efetivo da Operação Hórus abordou na BR 392, localidade de Dona Otília, interior de Roque Gonzales, um veículo Ford Corcel. Na busca, foi localizado no interior do veículo aproximadamente 90 pacotes de inseticidas contrabandeadas do Uruguai. No momento da abordagem estavam no veículo dois ocupantes, sendo presos em flagrante delito pelo crime de contrabando e ambos encaminhados para a Polícia Federal, apresentado juntamente com o material contrabandeado três aparelhos celulares e o veículo Corcel.

Prisão cumprimento de mandado – Roque Gonzales
Durante patrulhamento rural pelo interior, nas proximidades do salão comunitário da Linha Sobrado, interior de Roque Gonzales, avistaram um indivíduo que saiu correndo. Ao abordar, identificaram e constataram a existência de um mandado de prisão. O indivíduo foi preso e encaminhado até o hospital de Roque Gonzales para exame de corpo de delito e posterior à Delegacia de Polícia para o registro de ocorrência. Após o registro, o foragido foi encaminhado ao presídio de Cerro Largo.

Embriaguez – São Luiz Gonzaga

A Brigada Militar foi solicitada na Rua Bento Soeiro de Souza. No local, um veículo VW Gol conduzido pelo autor se chocou com o veículo GM Corsa, que estava devidamente estacionado na via pública. Na fiscalização foi constatado que o condutor estava embriagado, sendo apresentado para laudo médico e posterior na Delegacia de Polícia onde foi arbitrada a fiança de dois salários, a qual não foi para pelo indiciado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.