Polícia

14º BPM divulga as ocorrências atendidas durante o final de semana


TOTAL DE ATENDIMENTOS: 41

PESSOAS ABORDADAS: 57

VEÍCULOS ABORDADOS: 48

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 41

LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEICULO AUTOMOTOR: A guarnição foi informada de um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Fiat Strada, a vítima condutora da moto estava caída ao solo, a qual foi encaminhada ao Hospital pelos Bombeiros, segundo relatos a motocicleta transitava na Rua Treze de Maio sentido norte/sul quando no cruzamento com a Rua Borges de Medeiros a camioneta cortou a frente, ocorrendo o abalroamento e danos em ambos veículos.

PORTE DE ARMA BRANCA

Durante patrulhamento ostensivo, a Brigada Militar abordou um indivíduo em via pública e durante a busca pessoal foi localizado em sua cintura duas facas de feitio artesanal com lâmina medindo aproximadamente 30 centímetros cada uma. Os objetos foram apreendidos e confeccionado um Termo Circunstanciado ao autor que após assumir compromisso de comparecimento a audiência no juizado Especial Criminal, foi liberado.

EMBRIAGUEZ E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Em barreira policial realizada na ERS168 em São Luiz Gonzaga próximo a BR 285 foi dado ordem de parada ao um veículo Nissan/ Frontier, onde condutor não respeitou tal ordem vindo a empregar fuga. Foi feito acompanhamento, sendo abordado na cidade de Santo Antônio das Missões no Rincão das Chácaras. O indiciado se negou a sair do veículo sendo necessário o uso moderado da força e uso de algemas. Após revista no interior do veículo foi encontrado 4(quatro) caixas de azeite, marca Levi e uma pistola calibre 7.65, marca Taurus a qual não foi possível verificar a procedência pelo sistema de consultas. Condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, no entanto negou se a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido ao HSLG onde foi atestada a embriaguez pelo médico plantonista. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à delegacia de polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo arbitrada fiança de três salários-mínimos, a qual foi recolhida pelo conduzido. 

POSSE DE ENTORPECENTES

Durante Patrulhamento foi abordado um automóvel, sendo que em revista pessoal aos ocupantes deste foi localizado no boné de um deles, uma porção de maconha, sendo que este relatou que é usuário da droga e que esta era para seu consumo. 

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE

A vítima relata que estava trafegando pela Rua Salvador Pinheiro Machado sentido norte/sul quando na esquina com a Rua Júlio de Castilhos foi abalroado pelo veículo Fiat/Uno branco que trafegava sentido oeste/leste e não respeitou a via preferencial, logo após o veículo fugiu do local.

AGRESSÃO COM LESÃO CORPORAL

A vítima relata que seu vizinho entrou no seu pátio e começou a discutir com seu irmão. Neste momento foi defender seu irmão e foi agredida com um relho pelo autor, causando lesões nas pernas e costas.

FURTO DE VEICULO

A vítima relatou que deixou sua motocicleta Honda/CB 300, placa MFX-6C67 estacionada em sua garagem, a qual é aberta, ao lado do imóvel. Quando chegou em casa  aprox. 15 minutos depois escutou o ronco da motocicleta, saiu e verificou que havia sido furtada, relata ainda que deixou a chave na ignição.

APOIO A AUTORIDADE

Foi prestado apoio a PRF no atendimento de acidente de trânsito com lesões, envolvendo três veículos, a caminhonete Chevrolet/S10 e o veículo Pegeout deslocavam sentido São Borja x Santo Ângelo. Em sentido contrário deslocava o veículo Gm/Celta, que veio a abalroar a S10, lado esquerdo de ambos os veículos, perdeu o controle e posterior foi abalroado pelo Peugeot que atingiu a lateral direita do celta. Condutora do Celta ficou ferida e foi conduzida ao hospital pela Samu.. Compareceu a PRF que assumiram a ocorrência.

SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES – POSSE DE ENTORPECENTE

A Brigada Militar, durante patrulhamento, ao efetuar abordagens a indivíduos em via pública, localizou em duas oportunidades invólucro contendo substância com característica e semelhança a maconha. A droga foi apreendida e confeccionado Termos Circunstanciados em ambos os casos para posterior encaminhamento ao Juizado Especial Criminal. Os autores relataram ser usuários da substância e foram liberados após assumirem compromisso de comparecerem as audiências aprazadas.

BOSSOROCA – PRISÃO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO

Durante patrulhamento, ao realizar abordagem de indivíduo em via pública e em consulta ao sistema de informações policiais, foi constatado haver um mandado de prisão em desfavor do abordado. Diante da situação, foi preso, encaminhado a laudo médico e recolhido ao presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190 ou 3352 4114

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.