Notícia

Pai morre afogado ao salvar filhas em represa de São Bernardo (SP)

 Duas meninas se afogaram ao nadar no local e após resgatá-las da água, o homem não conseguiu voltar para a terra. Corpo foi retirado pelos bombeiros

Reprodução/ Google Street View

São Paulo - Um homem morreu afogado após salvar as duas filhas em uma represa em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na tarde de sábado (5). O corpo de Marcelo Rodrigues da Silva está no IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames necroscópicos, e de onde deve ser liberado para o enterro neste domingo (6). 

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo estava com a família aproveitando o dia de sol às margens da represa. Em determinado momento, as duas filhas, que nadavam no local, acabaram se afogando. O pai socorreu as meninas e conseguiu tirá-las da represa, mas não conseguiu sair e acabou se afogando.

De acordo com a sala de imprensa do Corpo de Bombeiros, três viaturas realizaram as buscas pela vítima. O homem foi encontrado e retirado das águas, mas já estava morto. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Fonte: R7

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.