Polícia

Mulher envolvida com o tráfico de drogas é presa em Porto Xavier

 A Polícia Civil efetuou a prisão da mulher que tem forte envolvimento com o tráfico de drogas na região da fronteira.

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Na tarde deste sábado (19/9), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, sob coordenação do Delegado Anderson Pettenon, com apoio da Brigada Militar, capturou uma mulher de iniciais E.R.T, de 40 anos de idade.

A prisão decorre de trabalho de investigação conduzido pela seção de investigação da Delegacia de Polícia de Porto Xavier. 

E.R.T foi presa preventivamente, em casa, na posse de valores que podem ter relação com a venda de cocaína, fato que vai ser objeto de apuração em inquérito policial.

A mulher capturada estava em prisão domiciliar, benefício concedida pela legislação, pelo crime de tráfico de drogas ocorrido na cidade de Cerro Largo. 

Apurou-se, durante a investigação, o forte envolvimento da mesma com a traficância em Porto Xavier, razão pela qual houve representação pela prisão cautelar da suspeita por parte da Polícia Civil. 

Com a captura , E.R.T agora, aguarda o julgamento em prisão no regime fechado. Após os procedimentos de praxe, a mulher foi conduzida ao presídio estadual de Cerro Largo onde permanece à disposição da justiça. Seguem os trabalhos de investigação a fim de identificar outros envolvidos. A ação contou também com apoio do efetivo da “operação Horus”, atuante na região da fronteira.


*com informações da Polícia Civil

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.