Polícia

Homem mata cunhado e deixa sogro ferido em Vila Nova do Sul

Uma tragédia familiar ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (10/9) na localidade conhecida como Cerca de Pedras, próximo a estrada dos Coqueirinhos, em Vila Nova do Sul. Por vingança, um homem matou o cunhado, que residia em São Sepé e feriu o seu ex-sogro em uma propriedade rural no interior de Vila Nova, por volta das 18h30.

Este homem teria invadido o local armado e efetuado os disparos. A motivação seria vingança da ex-companheira. Na casa, o suspeito ainda teria um disparo contra o ex-sogro. A vítima seria cunhado do atirador que, segundo informações preliminares, não aceitava a separação. O idoso baleado sobreviveu. Um adolescente, filho da vítima, conseguiu fugir em direção ao mato e teria conseguido pedir ajuda. Alguns momentos após o caso, familiares localizaram o jovem.

O sogro foi levado para Santa Maria, onde está sendo atendido. A Brigada e a Polícia Civil de Vila Nova estão no local, que fica a cerca de 30km do centro de Vila Nova. Até por volta das 23h30min o suspeito seguia foragido.

Fonte: Caderno 7, com informações do site O Sepeense


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.