Notícia

Governo vai investir R$ 2 milhões nas obras de acesso ao município de Pirapó

Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini
E em meio a um cenário de incerteza na Assembleia, o governador Eduardo Leite (PSDB) garantiu um aceno a deputados e prefeitos ao anunciar investimentos de mais de 60 milhões de reais na recuperação de rodovias. 

A verba será utilizada para obras já iniciadas – paralisadas ou com risco de parar por falta de recursos – e demandas regionais apontadas por parlamentares, conforme explicado em uma transmissão que durou cerca de três horas e meia, nessa segunda-feira. De acordo com o Piratini, serão pelo menos 28 rodovias que receberão intervenções, como obras de acessos asfálticos, conservação da pista, pavimentação e recuperação.

Pirapó

• Extensão: BR–392 até o município

• Investimento: R$ 2 milhões

• Está sendo realizada a adequação do projeto para iniciar obra.

“Nosso principal foco é retomar obras e concluí-las. Afinal, esse é o desejo de todo mundo, desde o Daer até as nossas comunidades que sonham com acessos asfálticos, com estradas de qualidade para trafegar e escoar a produção. Além disso, estamos viabilizando projetos de obras que têm caráter estratégico para algumas regiões do nosso Estado”, explicou o secretário Costella.

Clique AQUI, e leia tudo.

Blog Missioneiro com Matinal

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.