Polícia

Filho é preso após assassinar os próprios pais em Jaguarão

Motivação do crime e envolvimento de outras pessoas ainda estão sendo investigadas 
A Polícia Civil anunciou na manhã deste domingo a prisão preventiva do suspeito de ter assassinado a tiros o próprio pai e a própria mãe em Jaguarão, na região Sul do Estado, na fronteira com o Uruguai. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira na residência do casal na rua 24 de Maio, na área central da cidade.

Segundo a delegada Juliana Garrastazu Ribeiro, os motivos do duplo homicídio ainda não está “suficientemente esclarecidos” e “estão sendo investigadas outras pessoas por envolvimento”. A titular da DP de Jaguarão aguarda ainda aos laudos do Instituto-Geral de Perícias. Um deles fere-se ao tipo de arma usada nas execuções que teriam sido planejada ao longo dois anos, período em que o jovem procurava um cúmplice. “Calibre a princípio 22”, observou. O suspeito foi detido no final da madrugada deste domingo na casa de um parente. Ele  já teria confessado.

A morte do casal, sendo o homem de 50 anos e a mulher de 40 anos, chocou a cidade. O filho, de 20 anos, atirou na cabeça dos pais que dormiam no quarto da residência do casal. As vítimas faleceram durante atendimento médico no hospital. O autor do crime não tinha antecedentes criminais. A caminhonete do casal, que havia desaparecida, foi encontrada abandonada depois. A arma usada no duplo homicídio ainda não foi encontrada pelos policiais civis encarregados do caso.

Fonte: Correio do Povo 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.