Polícia

Filho é preso após agredir mãe de 85 anos a cabeçadas em Caxias do Sul


Um homem de 57 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (16), acusado de praticar agressões contra uma mulher de 85 anos. O crime ocorreu por volta das 11h, na Rua Miguel Muratori, bairro Medianeira, em Caxias do Sul.

A idosa, que é mãe do indivíduo precisou chamar a Brigada Militar após ser agredida com uma cabeçada, empurrões e socos nos braços, quando a guarnição chegou no local, o indivíduo estava dentro da residência fazendo ameaças de morte contra ela.

Durante a ocorrência, a idosa disse aos policiais que pediu ajuda para a neta, filha do agressor, para que ela ligasse para o 190 e acionasse a guarnição até a casa dela.

No registro ela disse que foi com muita dor no coração que chamou a polícia, porque ama o filho, mas tem muito medo que ele a mate. "Como é triste para uma mãe ver um filho tão inteligente e ao mesmo tempo tão mau", disse.

O homem foi preso em flagrante por vias de fato e ameaça contra a idosa, e encaminhado pra a Central de Polícia para o registro do caso, em seguida o acusado foi encaminhado para o presídio.

Por Mauro Teixeira

Fonte: Portal Leouve

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.