Jovem de 27 anos estava desaparecido desde o dia 5 de setembro; segunda vítima ainda aguarda identificação da perícia
![]() |
Corpos foram encontrados em um acampamento no alto de um cânion, em Cambará do Sul, no domingo (13). — Foto: Polícia Civil/RBS TV |
Para a remoção dos corpos, houve a necessidade de emprego de equipamentos, inclusive trator e cavalos. As equipes percorreram cerca de 15 quilômetros por estradas secundárias e trilhas até o local em que os corpos se encontravam.
O caso é investigado pela Polícia Civil pela Delegacia de Polícia de Cambará do Sul e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo. A força-tarefa foi composta de cerca de 22 pessoas, dentre policiais civis, bombeiros militares e policiais militares e os trabalhos duraram toda a tarde e noite deste domingo.
O delegado Vladimir Medeiros, da Delegacia de Polícia de Cambará do Sul, informou que foram três dias de atividades de busca pelos desaparecidos. “A ação deste domingo foi extremamente difícil, dada a localização dos corpos, mas a força-tarefa realizada concluiu a atividade com pleno êxito em razão do comprometimento de todos”, diz Medeiros. O delegado espera o resultado da perícia para concluir as investigações relativas à morte dois homens.
Já a delegada Isadora Galian, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo, esclarece que as investigações continuam e que aguarda os exames periciais para a identificação do segundo corpo. Ela agradece o esforço das equipes dos bombeiros militares, dos policiais civis de Cambará do Sul e do DPHPP de São Leopoldo, e da Brigada Militar.
Fonte: Correio do Povo
0 comentários:
Postar um comentário