Notícia

Criança de 10 anos desaparece ao cair em córrego em Alvorada

Menino de 10 anos estava lavando os pés junto com o irmão quando caiu na água. 

O córrego onde o menino caiu deságua no rio Gravataí. Foto: Marco Favero / Agencia RBS
Região Metropolitana - O Corpo de Bombeiros trabalha desde às 11h deste domingo (6) nas buscas a um menino de 10 anos que desapareceu ao cair em córrego localizado às margens da Avenida Beira-Mar, no bairro Umbu, em Alvorada. O garoto foi identificado como Nicolas Ferreira Ribeiro. Segundo o avô, a criança estava limpando os pés quando caiu na água. 

– Acho que por causa da chuva ele acabou escorregando. Tá todo mundo ajudando nas buscas, mas até agora nada – comentou João Miguel Ribeiro.

O garoto estava acompanhado do irmão. Os dois limpavam os pés e os chinelos que estavam sujos de barro. Vitor, de 11 anos, conta que viu o irmão caíndo e tentou resgatá-lo, sem sucesso:

– Ele caiu na água, afundou e voltou. Eu tentei segurar pela mão, mas não consegui. Nossos pés estavam com barro e fomos até o valão para limpar.

Com auxílio de um bote, dois mergulhadores da equipe de bombeiros trabalham nas buscas ao garoto.

– A correnteza está muito forte, e o trabalho dos mergulhadores acaba ficando dificultado. As buscas são no escuro, ainda mais com a água turva – informou o soldado dos Bombeiros. 

Até as 17h deste domingo, os bombeiros ainda tentavam encontrar Nicolas. O córrego onde o menino caiu deságua no rio Gravataí.

Fonte: GZH

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.