Polícia

Brigada Militar divulga as ocorrências atendidas em Bossoroca e São Luiz Gonzaga

RECEPTAÇÃO

Bossoroca - Após ligação anônima para Brigada Militar informando haver um indivíduo, de posse de um aparelho celular, sendo esse objeto de roubo, foi localizado o acusado na carona do veículo em via pública, na tarde desta quarta-feira (02/9), por volta das 14h10min.

Em busca pessoal foi localizado um aparelho celular no bolso direito do casaco, com características semelhantes ao aparelho roubado. Foi indagado sobre a procedência do aparelho, onde o acusado não soube informar, afirmando não ter nota fiscal. Diante dos fatos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia para verificação minuciosa dos IMEIS do aparelho e confirmado ser o mesmo aparelho roubado conforme ocorrência registrada na Polícia Civil. Foi estipulado a fiança de dois salários mínimo, a qual não foi paga, sendo conduzido o preso ao Presídio de São Luiz Gonzada.                                                                                                                                                                                   

EMBRIAGUEZ

São Luiz Gonzaga - Durante patrulhamento o acusado foi abordado em via pública com uma motocicleta (sem placa e nem chassi), sendo constatado a embriaguez por parte do acusado e também constatado que este não possui habilitação. A motocicleta foi recolhida ao depósito do guincho. E o acusado encaminhado a Delegacia de Polícia. 

POSSE DE ENTORPECENTE

São Luiz Gonzaga - Durante patrulhamento no Bairro Auxiliadora, foi abordado em via pública uma motocicleta (sem placa e nem chassi), sendo flagrado o acusado que era caroneiro se desfazendo de entorpecentes. Foi localizado próximo duas pedras de crack pesando aproximadamente 0.18 gramas e constatado que este possuía em seu desfavor um mandado civil e apos as formalidades, foi conduzido a Case.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.