Notícia

Bebê engasgado com remédio é socorrido por PMs

Foto: Brigada Militar 
Vacaria - Na tarde desta quarta-feira (16/9) a Brigada Militar realizou o atendimento de primeiros socorros a um bebê que passava mal devido à ingestão de medicamentos.

O atendente do telefone de emergência 190 recebeu a ligação de uma mulher informando que seu neto estaria engasgado, após ter ingerido medicamentos numa residência no bairro São Francisco. Segundo ela, a criança estaria já perdendo os sentidos e ficando com a pele arrochada. O operador, Sd Antunes, imediatamente despachou uma viatura para ir no endereço, ao mesmo tempo que orientava a comunicante os procedimentos para manter a criança com sinais vitais até a chegada da equipe policial. Quando os PMs chegaram na residência, a avó entregou o bebê e foi iniciado desobstrução das vias áreas. 

Em seguida deslocaram até o hospital Nossa Senhora da Oliveira, e com apoio das demais viaturas da BM que estavam de serviço, o trânsito foi bloqueado nos cruzamentos para agilizadar a passagem até o socorro médico.

Já no Hospital a criança foi entregue consciente para a equipe do HNSO. Após atendimento médico, com autorização da mãe, os PMs fizeram o registro com pequeno  Isac de apenas  5 meses.

Fonte: Brigada Militar/Crpo Serra

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.