Notícia

Após seis dias, Bombeiros encontram corpo de menino desaparecido em arroio

Foto: CRBM / Divulgação
O Corpo de Bombeiros Militar confirmou, neste sábado, ter encontrado o corpo do menino Nicolas Ferreira Ribeiro. O garoto de 10 anos tinha desaparecido em um arroio no bairro Umbu, em Alvorada, no último domingo. A vítima morreu afogada e foi levada pela correnteza.

De acordo com o comandante do Batalhão dos Bombeiros de Alvorada, o corpo foi localizado a um quilômetro de distância de onde tinha caído. O primeiro-tenente Adelir Cemin ressaltou os esforços das equipes de resgate, que utilizaram um helicóptero, um drone, barcos e cães para procurar pelo menino. “Ele boiou e foi encontrado hoje pela manhã. Desde o primeiro dia, o Corpo de Bombeiros de Alvorada tem realizado buscas pelo garoto, com o apoio da equipe de Porto Alegre, do 8º Batalhão de Canoas, o nosso comando regional”, relatou.

A chuva dos últimos dias prejudicou os trabalhos, levantando o nível do arroio e movimentando a vegetação do leito. Familiares e vizinhos acompanharam e auxiliaram nas buscas. O irmão de Nicolas, de 11 anos de idade, teria presenciado o incidente no domingo.

Fonte: Correio do Povo

Créditos: Giro de Gravataí/Corpo de Bombeiros/Divulgação


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.