Notícia

Acidente grave entre carro e caminhão mata quatro pessoas na BR-470 em Santa Catarina

As vítimas que morreram estavam todas no mesmo veículo

Fotos: Corpo de Bombeiros de Rio do Sul 
Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira  na BR-470 em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, as quatro vítimas estavam no mesmo carro e informações preliminares indicam que elas seriam da mesma família.

O acidente ocorreu por volta das 8h30min no Km 153, em uma região conhecida como “Curva do Poffo”. No local os bombeiros encontraram uma batida entre um caminhão e um carro.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Os quatro ocupantes do carro, no entanto, estavam presos nas ferragens e já não apresentavam sinais vitais.

Os bombeiros fizeram a retirada das vítimas das ferragens. No carro estavam um homem, no banco do motorista, e três mulheres: uma adulta, no banco da frente do passageiro, e uma adulta e uma menor no banco de trás do veículo.

Após o resgate, todas as vítimas foram conduzidas pelo Instituto Geral de Perícias. Participaram do atendimento os bombeiros de Rio do Sul e Trombudo Central e a Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: ND Mais



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.