Em reunião com entidades e produtores rurais, o deputado gaúcho busca analisar o projeto e fazer o levantamento das propostas em cada setor.
![]() |
Turra |
Como líder da Bancada do Progressistas no parlamento, Turra se posiciona contra o aumento de impostos. “Não podemos mais aceitar a velha solução para todos os problemas do Estado: transferir para o cidadão a conta de décadas de incompetência gerencial e inchaço da máquina pública”, disse.
Para o agronegócio, as novas medidas são vistas com apreensão, pois podem reduzir incentivos fiscais e causar perda de competitividade. “Já foram cinco meses de desaceleração da economia, devido à pandemia. O setor produtivo tem sido o único gerador de riquezas e empregos. Não podemos prejudicar setores importantes para o Estado”, afirmou.
Na Assembleia Legislativa, Turra sempre defendeu a simplificação e a modernização do sistema tributário, mas sem que isso onere ao cidadão. “Tenho convicção de que não podemos mais suportar aumentos. O Estado precisa de recursos para garantir segurança, saúde e educação para todos. Vou analisar o projeto com atenção para evitar que eventuais acréscimos à carga tributária acabem penalizando ainda mais os gaúchos”, garantiu.
Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário