Notícia

'Só via gente gemendo de dor e pedindo socorro', diz sobrevivente de acidente com 8 mortos na BR-277, em São José dos Pinhais

Acidente envolveu 22 veículos, na noite de domingo (2), e mais de 20 pessoas ficaram feridas.

Acidente envolveu 22 veículos, na BR-277, em São José dos Pinhais — Foto: Cícero Bittencourt/RPC

Paraná
- Um homem que sobreviveu ao acidente com oito mortos na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, disse que nunca viu uma cena tão chocante. Vinte e uma pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

"Eu não consigo acreditar até agora. A hora que eu desci, como eu não enxergava nada, eu só via gente gemendo de dor e pedindo socorro e eu não sabia o que tinha acontecido. Quando baixou um pouco a neblina, que eu vi a tragédia, é triste porque são muitas vidas. Eu não tenho nem palavras', disse o autônomo Rafael Lima.

O administrador Ricardo Xavier, que também estava no local, disse que viu "vidas caindo". "Vi as pessoas caindo de dentro dos carros, um motoqueiro por cima dos carros, foi algo muito triste, nunca tinha presenciado algo tão triste assim na minha vida", contou.

O acidente aconteceu por volta das 22h30 de domingo (2) e foi um engavetamento, que envolveu 22 veículos, sendo cinco motocicletas, 16 carros, sendo um da Polícia Militar, e um caminhão.

Do total de vítimas feridas, uma foi levada ao hospital com ferimentos graves, cinco com machucados moderados e 12 com ferimentos leves e três recusaram atendimento, segundo os bombeiros. As vítimas encaminhados para hospitais como o Cajuru, Evangélico e Trabalhador. Até a última atualização da reportagem, pelo menos 12 delas tinham sido liberadas.

CLIQUE AQUI para ler mais sob acidente

Fonte: G1

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.